quarta-feira, 21 de março de 2012

O que é melhor amiga pra miim ?

Minha melhor amiga : 
Aquela que me diverte, que me faz rir, que me perdoa como sempre, que me ama acima de tudo e de todos. 

O nome dela é Ana Carolina Trentini Poletti, eu conheço ela faz 08 anos ou maaais, nós sempre nos distanciávamos, pois a mãe dela mora em Ponta Grossa  e ela foi morar pra lá algumas vezes, ai eu me mudei, quando ela voltou eu não era mais vizinha dela eu tinha me mudado, ela começou a fazer natação comigo, e então nos reconhecemos, no mesmo dia eu tava chegando em casa, quando eu olhei na rua de cima, ela tava entrando de bicicleta na casa dela, e dai pra ali foi rapidinho todo santo dia uma na casa da outra. 
E então ela foi embora de NOVO pra PG (ñ sei se essa é a sigla), depois de dois anos ela voltou maiiiis velha, nossa foraaaam MUITOS dias até colocarmos todaas as novidades em dia, mais isso foi moleza quando se mora praticamente ao lado, muitos gatinhoos, muitos bafões, muitas histórias, muitas intrigas, muitas roupas, muitaaaas novidades.

Eu amo muito ela, e sempre vou amar, essa sim pode ser chamada de amizade que nunca se esquece.


 

Ps. Te adoro Ana Carolina nunca irei te esquecer.'



Comente, fale como é sua melhor amiga hehe :*



3 comentários:

  1. Tenho uma amiga que se chama Aline nossa somos amigas desde da quinta série tbm sinto a mesma coisa que vc. é muito bom ter algume do nosso lado em todos os momentos

    Seguindo seu blog


    http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn é tão boom ter gente assim com agente s2
    Seguiindo-te again ;)

    ResponderExcluir

Comentem aquii flooores lindinhas *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...